Aldeia da Mata Eco-Lodge
Prepare os seus sentidos para conhecer o Aldeia da Mata Eco-Lodge, um lugar especialmente concebido para os amantes da natureza, que não dispensam charme e conforto

Os doze exclusivos bangalôs, encontram-se dispersos num jardim tropical de Mata Atlântica, em área de proteção ambiental, beirando o mar de águas límpidas e cálidas, em uma belíssima faixa de praia, formando assim, uma Aldeia. Construídos de forma a preservar a vegetação nativa, cada bangalô possui sua própria arquitetura e decoração exclusiva, unindo o despojado ao sofisticado e valorizando o estilo rustico, porém, requintado. Alguns deles estão sobre pilares de três metros de altura. Com varandas tanto para a mata quanto para o mar, o hóspede pode optar por dormir com as janelas abertas, ao som do mar, do canto dos pássaros e dos enigmas da mata.


PAISAGENS DE TIRAR O FÔLEGO


BELÍSSIMA
FAIXA DE PRAIA


MATA
ATLÂNTICA


BAR
DE PRAIA


ÁGUAS
LÍMPIDAS 


WI-FI
POR TODA ÁREA

 

 

 

 

 Nossas Acomodações

Perfeita para casais e famílias, nossas instalações oferecem uma atmosfera requintada e super aconchegante.

Bangalô Duplo Jardim

veja mais

Bangalô Triplo Jardim

veja mais

Bangalô Master Vista Mar

veja mais

 

FAÇA SUA RESERVA

 

 

Passeios

O Aldeia da Mata encontra-se em uma região que oferece diversos tipos de passeios e atividades. Praias, trilhas, visitas a fazendas de cacau, cidades históricas, arvorismo, trekking, rafting e parapente são apenas alguns dos atrativos locais. Clique abaixo e conheça nossos parceiros para planejar sua aventura com todo o conforto e segurança que essas experiências merecem!

 

 

 

 

 

 

 

 


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localização
 
O Aldeia da Mata Eco-Lodge localiza-se na paradisíaca praia de Serra Grande, Sul da Bahia, em área de preservação ambiental. Exatamente entre os municípios de Ilhéus e Itacaré, é o local perfeito para quem está em busca de tranquilidade sem perder a proximidade dos belíssimos passeios e paisagens que a Costa do Cacau tem a nos oferecer.
 
 
Aqui se localiza a Aldeia da Mata Eco-Lodge
DEPOIMENTOS
O que os hóspedes falam?

 

"Fantástico, adoramos! A pousada é linda, extremamente bem cuidada, tem um clima maravilhoso e percebe-se todo o capricho e cuidado em todos os mínimos detalhes. Pé na areia, praia deliciosa, piscina super agradável e bem mantida, café da manhã delicioso e servido num ambiente mágico, almoço (a la carte) tbm achamos muito bem preparado.... bangalo charmoso, limpo, aconchegante, banheiro ótimo e chuveiro a gás... funcionários e proprietária são muito amáveis... foi tudo maravilhoso, voltaremos!"

Jorge

"Foi tudo maravilhoso! A equipe é super atenciosa, as instalações são ótimas, toalhas e roupas de cama cheirosas, banheiro espaçoso... Além da pousada ser mais bonita do que nas fotos! O fato de ser à beira-mar é ótimo e eles contam com espreguiçadeiras e guarda-sóis para aproveitarmos a praia com todo conforto. Lugar perfeito pra quem quer relaxar numa praia paradisíaca. Amei!!"

Júlia

"Atendimento e serviços do hotel muito bons!
Café da manhã excelente, equipe preparou diversas opções deliciosas sem glúten e sem leite para atender as nossas restrições alimentares. Comida no geral bem gostosa! Apesar de não haver serviço de alimentação após as 16h, é possível pedir antecipadamente para comer de noite. As opções de restaurantes próximos que entregam no hotel também são bem gostosas e diversas. A localização é espetacular, praia paradisíaca! Importante levar repelente!"

Natassha

"Desde a recepção (chek-in) feito pela jovem Rávila ou Renato, extremamente solícitos até a saída (chek-out). Excelente desjejum, cada dia uma gastronomia regional servida com todo esmero por uma simpática garçonete. Natureza preservada da Mata Atlântica, exuberante não só a vegetação, assim como a praia, uma das oito melhores da América Latina.Só indo para se desfrutar de tudo o que a Mãe Natureza nos reserva.."

Simões

 

Email
info@aldeiadamata.com.br

   
Telefones
 (73) 3199-9077 RECEPÇÃO
 (73) 9 9949-6314 RECEPÇÃO
 (73) 9 9918-9971 RESERVAS WHATSAPP
   

Horário de funcionamento
Segunda à Sexta de 08:30 às 18:30 hs

   
Endereço
Estrada Parque Ilhéus Itacaré,
Km 31,5 BA 001
Serra Grande, Bahia, Brasil.

Fale Conosco!

Tem alguma dúvida, sugestão ou crítica a fazer? Então entre em contato conosco. Suas dúvidas serão esclarecidas e sua opinião é fundamental para o nosso aperfeiçoamento.