Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 6 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Itacaré Two
Novo Portal de Itacaré

Thumbnail do site Itacaré Two - Novo Portal de Itacaré
Itacaré Two - Novo Portal de Itacaré
Web Site : http://www.itacare2.com
Itacaré Two, informações, fotos, dicas, videos, noticias, comentarios, tudo sobre Itacaré. Guias turisticos, como chegar, onde comer, onde ir, confira agora mesmo o novo site e não deixe de enviar suas fotos e videos. com WEB 2.0
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
 
A Itacaré two uma empresa que tomou forma a partir da união de duas pessoas para atuar na área de internet prestando serviços de qualidade e baixo custo para empresas que querem abrir suas portas para o mundo, divulgando seus serviços.

Visitas : 1280 visitas
Data de Cadastro : 22-11-2009
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Turismo, sítios turisticos em Itacaré

Itacaré Two - Novo Portal de Itacaré sítios turisticos história Itacaré viagens Itacaré geografia Itacaré mapas Itacaré parques nacionais Itacaré turismo ecológico Itacaré turistas Itacaré turísticas Itacaré vôo Itacaré turismo no Brasil Itacaré novo dicas comer mesmo enviar portal turístico história informações turísticas parques nacionais aventura turistas turismo Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade