Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Itacaré Two
Novo Portal de Itacaré

Thumbnail do site Itacaré Two - Novo Portal de Itacaré
Itacaré Two - Novo Portal de Itacaré
Web Site : http://www.itacare2.com
Itacaré Two, informações, fotos, dicas, videos, noticias, comentarios, tudo sobre Itacaré. Guias turisticos, como chegar, onde comer, onde ir, confira agora mesmo o novo site e não deixe de enviar suas fotos e videos. com WEB 2.0
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
 
A Itacaré two uma empresa que tomou forma a partir da união de duas pessoas para atuar na área de internet prestando serviços de qualidade e baixo custo para empresas que querem abrir suas portas para o mundo, divulgando seus serviços.

Visitas : 1110 visitas
Data de Cadastro : 22-11-2009
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site - redigir um comentário
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Turismo, sítios turisticos em Itacaré

Itacaré Two - Novo Portal de Itacaré pontos turísticos Itacaré viagem Itacaré viagens Itacaré visita Itacaré passeios Itacaré turistos Itacaré vôo Itacaré adventura Itacaré descobrir o Brasil itacaré itacaré informações dicas comentarios guias mesmo videos viagem geografia passeios turísticas descobrir turismo descobrir o Brasil Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade