Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Vila dos Passáros

Thumbnail do site Pousada Vila dos Passáros
Pousada Vila dos Passáros
Web Site : http://www.viladospassaros.com/
A Vila dos Pássaros é uma pousada aconchegante, que combina o conforto com simplicidade. A pousada, localizada a curta distância da praia, está rodeado por uma área verde que pode ser apreciado a partir das varandas dos quartos.
Endereço: Rua Peroba 7
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-3480
 
Seu tempo em Itacaré começa com um delicioso café da manhã composto de ingredientes da culinária local. Nossos hóspedes podem desfrutar de um SPA com jacuzzi de água quente e agradável bolhas para relaxar após um longo dia na praia.

Os quartos do Vila dos Pássaros são aconchegantes, limpos e cheios de luz. Com uma decoração colorida, os quartos têm uma sensação de calor e todas as comodidades necessárias para uma estadia agradável. As varandas são fornecidos com redes.

Visitas : 1864 visitas
Data de Cadastro : 06-02-2010
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Vila dos Passáros pousadas albergues hotéis Itacaré pousadas Itacaré resort Itacaré chales Itacaré apartamentos Itacaré hospedagem de luxo Itacaré pousada no Brasil Itacaré café da manhã Itacaré pousada turismo passáros vila hoteis praia quartos onde dormir apartamentos acomodações atendimento agencias hotel restaurante bungalows Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade