Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 6 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Villa do Mar

Thumbnail do site Villa do Mar
Villa do Mar
Web Site : http://www.itacarevilladomar.com.br
O Itacaré Villa do Mar é um condomínio de Top Houses com apenas 20 unidades localizado entre o verde da Mata Atlântica e o azul do mar de Itacaré. São dois modelos de casas, Cavalo Marinho e Estrela do Mar.
Endereço: Rod. Ilhéus-Itacaré (BA001), Km 64
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-2813
 
Ambas as casas contam com vista panorâmica, decks e área verde para que você possa aproveitar com exclusividade as maravilhas de unir conforto, segurança e natureza.

O Itacaré Villa do Mar está localizado no meio de um paraíso para quem curte uma boa aventura. Itacaré possui alguma das praias mais procuradas por surfistas de todo o país.
Se você preferir, pode fazer trekking ou moutain bike pelas inúmeras trilhas que a região oferece. Você também pode fazer um off road até a península de Maraú e conhecer as suas maravilhosas piscinas naturais. Para os mais radicais, as opções são o rafting nas corredeiras do Rio de Contas ou o cascading em alguma das cachoeiras da região.

Visitas : 1599 visitas
Data de Cadastro : 08-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Villa do Mar pousadas albergues pousadas Itacaré hospedagem Itacaré apartamentos Itacaré acomodações Itacaré atendimento Itacaré agencias Itacaré hotel no Brasil Itacaré pousada no Brasil Itacaré villa houses mata atlântica estrela pousadas albergues hospedagem hospedagem de luxo hotel no Brasil chalé bungalows restaurantes camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade