Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Piracanga

Thumbnail do site Pousada Piracanga
Pousada Piracanga
Web Site : http://www.pousadapiracanga.blogspot.com/
A Pousada Piracanga é uma pousada alegre e descontraída, com todo o conforto e qualidade que você precisa para ter uma boa estadia.
Endereço: Praça Santos Dumont, nº 2
Bairro: Centro
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-2099
 
Nossa localização é privilegiada: estamos no centro de Itacaré, em frente à praça principal, a 300 metros das praias centrais (Concha, Resende, Tiririca, Costa e Ribera), no começo da rua Pituba, próxima a todos os bares , restaurantes, lojas e vida noturna.

Oferece serviço personalizado, sossego e privacidade num ambiente familiar e aconchegante .

Nossa infra-estrutura conta com uma área social, sala de Tv, um lindo jardim onde é servido o café da manhã, internet para os hóspedes na recepção e WIFI em toda a pousada.

Visitas : 1915 visitas
Data de Cadastro : 09-04-2011
Nota : 10.00/10 (1 voto ) - votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Piracanga Hotéis hotel Itacaré albergues Itacaré spa Itacaré onde dormir Itacaré onde hospedar Itacaré agencias Itacaré operadores Itacaré hotel no Brasil Itacaré restaurantes Itacaré pousada pousadas hospedagem pousada hotel turismo você albergues resort hospedagem acomodações operadores hotel restaurante camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade