Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Coqueiro Verde

Thumbnail do site Pousada Coqueiro Verde
Pousada Coqueiro Verde
Web Site : http://www.coqueiro-verde.com/
A Pousada Coqueiro Verde oferece 15 quartos bem localizados em um jardim maduro, bem conservado, com 8 empregados. A pousada tem originalidade, charme, boa comida, é impecavelmente limpa e tem camas confortáveis.
Endereço: Rua B, Quadra G
Bairro: Praia de Concha
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-3426
 
Imagine você se balançando numa rede ou deitado perto da piscina, tomando goles de uma caipirinha bem gelada com o cantar dos pássaros nos cajueiros. O sussurro das palmas dos coqueiros, a brisa perfumada com o cheiro tentador dos trópicos. Tudo isso tendo como base o som do oceano Atlântico ao fundo.

Pousada Coqueiro Verde é um lugar onde você pode relaxar profundamente e explorar a beleza da Costa do Cacau e Itacaré.

Visitas : 975 visitas
Data de Cadastro : 09-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Coqueiro Verde pousadas Itacaré albergues Itacaré spa Itacaré chales Itacaré onde hospedar Itacaré acomodações Itacaré hotel restaurante Itacaré hotel hoteis turismo pousada hoteis turismo coqueiro pousada hoteis charme limpa hotel resort suites atendimento restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade