Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Vira Canoa Ltda

Thumbnail do site Pousada Vira Canoa Ltda
Pousada Vira Canoa Ltda
Web Site : http://www.pousadaviracanoa.com.br/
A Pousada Vira Canoa é uma das mais bonitas e charmosas pousadas de Itacaré, destaca-se pela beleza, conforto e tranquilidade que oferece. Fica a 400m da Praia da Concha e 500m da Praia da Rezende e Tiririca.
Endereço: Condomínio Conchas do Mar
Quadra C
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-2525
 
Os cantinhos acolhedores, associados ao requinte e a simplicidade em meio aos sons dos pássaros, micos e outros animais da fauna regional, tornam a pousada aconchegante e fascinante.
Está localizada numa área privilegiada em meio a natureza, a duas quadras da rua principal de Itacaré, a Pituba, onde se localizam os melhores restaurantes, bares e lojas, dando para fazer tudo a pé.


Os apartamentos são equipados com ar-condicionado Split, duas varandas, tv LCD 22 com Sky, conforável poltrona para leitura, frigobar, ventilador de teto, cofre, aquecimento central, secador de cabelo, internet, caixa de som para ipod e cama de mola.

- Café da manhã 100% caseiro, composto por cestas de frutas tropicais, pães, bolos e iguarias regionais, servido das 07h30 às 10h00.
- Lounge Bar com deliciosos pratos, petiscos e drinks exclusivos do variado cardápio, aberto das 14h00 às 22h00.
- Sala de TV 32" com Sky e diversos títulos de DVD's, um espaço de integração entre os hóspedes e amigos, com mesas para jogos, livros e revistas.
- Piscina com 20m de comprimento, ideal para nadar ou apenas descansar nas espreguiçadeiras.
- Ambiente especial e exclusivo para massagens terapêuticas.
- Internet Wireless.
- Agenciamento de traslados, passeios e aluguéis de carros e motos (serviços terceirizados).

Visitas : 1588 visitas
Data de Cadastro : 09-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Vira Canoa Ltda albergues hotel Itacaré albergues Itacaré onde hospedar Itacaré agencias Itacaré hotel restaurante Itacaré ltda pousadas hotel hoteis hospedagem canoa itacaré tranquilidade oferece fica praia hotel hospedagem apartamentos acomodações agencias operadores chalé camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade