Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 7 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Abaré

Thumbnail do site Pousada Abaré
Pousada Abaré
Web Site : http://www.pousadaabare.com.br
Do Tupi Guarani, ABARÉ significa AMIGO, e é com esta filosofia que a POUSADA ABARÉ trabalha, buscando amigos e não clientes. Todos que hospedam-se na POUSADA ABARÉ se sentem tão bem que retornam, como acontece na casa dos amigos.
Endereço: Loteamento Conchas do Mar
Bairro: Praia da Concha
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-2777
 
Construída com um padrão diferenciado das demais, A POUSADA ABARÉ oferece conforto e tranquilidade, com atendimento especial.

Todos apartamentos possuem varanda privativa com rede, voltadas para um belíssimo jardim central, cuidado com muito carinho para valorizar ainda mais a estadia de nossos amigos.Além disso todos os aptos possuem ar condicionado, frigobar, tv 21 e 29", ventilador, telefone,dispomos também de tecnologia wireless.

Visitas : 1829 visitas
Data de Cadastro : 09-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Abaré Hotéis albergues resort Itacaré onde dormir Itacaré quartos Itacaré acomodações Itacaré agencias Itacaré operadores Itacaré hotel no Brasil Itacaré chalé Itacaré turismo amigo hoteis hospedagem turismo trabalha buscando turismo tão acontece casa albergues resort hospedagem hotel no Brasil Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade