Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada O Canto da Sereia

Thumbnail do site Pousada O Canto da Sereia
Pousada O Canto da Sereia
Web Site : http://www.pousadaocantodasereia.com/
Situada em Itacaré no sul da Bahia, a pousada O Canto da Sereia oferece um refugio tranquilo para os amantes da natureza conjugando a sua proximidade à praia da Concha e um jardim que mantém a vegetação da Mata Atlântica.
Endereço: Rua B
lote Praia da Concha, 10
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-2117
 
A Pousada o Canto da Sereia esta localizada a menos de 100 metros da Praia da Concha, e a menos de 500 metros das praias Rezende, Tiririca, Costa e Ribeira.

Oferecemos quartos bem arejados com ar condicionado, televisão e frigobar; e quartos com ventilador de teto e televisão.
Os quartos se abrem para uma área verde com diversas árvores frutíferas e varias espécies de flores da região.

Nossos hóspedes podem desfrutar de um momento tranquilo, descansando em uma das redes ou simplesmente passeando pelo jardim.

Oferecemos estacionamento privado, internet sem fio e café da manhã (incluído no preço).

Visitas : 1694 visitas
Data de Cadastro : 09-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada O Canto da Sereia Hotéis hotéis Itacaré onde dormir Itacaré chales Itacaré acomodações Itacaré hospedagem de luxo Itacaré hotel no Brasil Itacaré hotel hospedagem situada itacaré pousadas hotel oferece hotel albergues resort acomodações atendimento agencias operadores hotel no Brasil pousada no Brasil chalé café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade