Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Villa do Sol

Thumbnail do site Pousada Villa do Sol
Pousada Villa do Sol
Web Site : http://www.villadosol.tur.br
A Pousada Villa do Sol, em funcionamento desde junho de 2.003, está cuidadosamente implantada no Condomínio Conchas do Mar, a uma distância de 100 metros da Praia da Concha, e bem próxima do centro e das demais praias urbanas de Itacaré.
Endereço: Condomínio Conchas do Mar
Bairro: Praia da Concha
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-3402
 
Em meio a natureza exuberante do local, preservando e respeitando as características do meio ambiente, e com uma estrutura charmosa e acolhedora a Pousada Villa do Sol oferece aos seus hóspedes a oportunidade de estar em um dos locais mais belos do litoral do Brasil.
Oferece aos seus hóspedes piscina com serviço de bar e uma área de café da manhã ao lado de um belo jardim. Além de redes e almofadas estrategicamente colocadas.
Tudo isso brindado pelo som e pela brisa do mar.

Visitas : 1962 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Villa do Sol pousadas albergues pousadas Itacaré albergues Itacaré suites Itacaré onde hospedar Itacaré agencias Itacaré operadores Itacaré hotel no Brasil Itacaré chalé Itacaré pousada pousadas villa hoteis funcionamento concha próxima itacaré albergues agencias hotel restaurante chalé restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade