Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Solar da Baronesa

Thumbnail do site Pousada Solar da Baronesa
Pousada Solar da Baronesa
Web Site : http://www.solardabaronesa.com.br/
A Pousada Solar da Baronesa oferece 7 confortáveis suítes, equipadas com TV de tela plana, ar condicionado e frigobar. Está estabelecida em um casarão colonial de mais de um século, que nos remete aos áureos tempos dos barões do cacau no Sul da Bahia.
Endereço: Rua Plínio Soares, 101
Bairro: Centro
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-2532
 
Após ser cuidadosamente restaurado com requinte, beleza e sofisticação, manteve a personalidade e o charme de uma época, sendo um lugar onde você se sente especial em todos os momentos. Além de toda a beleza que te envolve oferecemos todo o conforto requerido para uma hospedagem de excelente qualidade.

A qualidade dos serviços é o foco da Pousada Solar da Baronesa que oferece enxoval de primeira linha, delicioso café da manhã servido à francesa, chá da tarde e trufas de chocolate à noite.

Visitas : 1694 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Solar da Baronesa pousadas Itacaré albergues Itacaré apartamentos Itacaré atendimento Itacaré pousada no Brasil Itacaré chalé Itacaré bungalows Itacaré restaurantes Itacaré camas pousadas hotel solar hoteis frigobar colonial cacau hotel hospedagem apartamentos acomodações hospedagem de luxo operadores bungalows camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade