Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Pedra Torta

Thumbnail do site Pousada Pedra Torta
Pousada Pedra Torta
Web Site : http://www.pousadapedratorta.com.br/
A Pousada Pedra Torta dispõe de 30 espaçosos apartamentos com camas de casal ou solteiro, ar-condicionado, frigobar, TV (14 ou 20") com antena parabólica e 2 canais por assinatura, telefone, estacionamento privativo, piscina com cascata e pool bar.
Endereço: Rua B, s/n
Bairro: Conchas do Mar
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-3278
 
Tranquilidade com o máximo de conforto e qualidade de atendimento é o que lhe reserva a Pousada Pedra Torta, nome inspirado e traduzido de Itacaré.

Em atividade desde o ínicio de 2003, seu projeto consiste em uma arquitetura que concilia o rústico ao conforto, criando um ambiente harmônico e agradável.

Tem como característica principal a hospitalidade, e localiza-se em um bairro que está no entorno de uma Área de Preservação, onde temos o privilégio de estar em um ambiente sossegado, e ao mesmo tempo, próximo de todas as praias da cidade de Itacaré, mais precisamente entre a Praia da Concha (150 mts) e a Praia da Tiririca (300 mts).

Visitas : 2832 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Pedra Torta pousadas Itacaré albergues Itacaré resort Itacaré spa Itacaré hospedagem de luxo Itacaré hotel restaurante Itacaré café da manhã Itacaré turismo torta espaçosos antena estacionamento cascata pool albergues hospedagem onde dormir apartamentos acomodações hospedagem de luxo atendimento chalé bungalows camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade