Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Pedra Torta

Thumbnail do site Pousada Pedra Torta
Pousada Pedra Torta
Web Site : http://www.pousadapedratorta.com.br/
A Pousada Pedra Torta dispõe de 30 espaçosos apartamentos com camas de casal ou solteiro, ar-condicionado, frigobar, TV (14 ou 20") com antena parabólica e 2 canais por assinatura, telefone, estacionamento privativo, piscina com cascata e pool bar.
Endereço: Rua B, s/n
Bairro: Conchas do Mar
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-3278
 
Tranquilidade com o máximo de conforto e qualidade de atendimento é o que lhe reserva a Pousada Pedra Torta, nome inspirado e traduzido de Itacaré.

Em atividade desde o ínicio de 2003, seu projeto consiste em uma arquitetura que concilia o rústico ao conforto, criando um ambiente harmônico e agradável.

Tem como característica principal a hospitalidade, e localiza-se em um bairro que está no entorno de uma Área de Preservação, onde temos o privilégio de estar em um ambiente sossegado, e ao mesmo tempo, próximo de todas as praias da cidade de Itacaré, mais precisamente entre a Praia da Concha (150 mts) e a Praia da Tiririca (300 mts).

Visitas : 829 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site - redigir um comentário
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Pedra Torta pousadas spa Itacaré chales Itacaré suites Itacaré acomodações Itacaré atendimento Itacaré agencias Itacaré hotel restaurante Itacaré restaurantes Itacaré camas hotel hospedagem espaçosos " parabólica canais estacionamento piscina hotel albergues suites apartamentos hospedagem de luxo atendimento operadores Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade