Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Portal da Concha

Thumbnail do site Pousada Portal da Concha
Pousada Portal da Concha
Web Site : http://www.portaldaconcha.com.br/
A Pousada Portal da Concha, localizada no centro da cidade, a caminho da Praia da Concha, combina: simplicidade, conforto e bem-estar! De frente para o mar, com o privilégio da vista do encontro do Rio de Contas com o mar.
Endereço: Av. Castro Alves, s/n
Bairro: Praia da Concha
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-2215
 
A Pousada Portal da Concha dispõe de 20 amplos apartamentos (single, duplo e triplo) com cama box(casal) equipados com frigobar, ar condicionado, telefone, tv 21" c/ 6 canais (parabólica) e ducha quente.
São 10 no térreo e 10 no 1º andar.
Varanda ampla com rede, um lugar aconchegante, com vista para a Praia da Coroinha, Praia do Pontal e foz do Rio de Contas.

Piscina 4,5 x 8,00 uma parte para crianças e outra para adultos e espriquissadeiras.

Restaurante: Começando com o delicioso café da manhã desfrutado no salão do restaurante, onde no retorno da praia, passeios ou excursões poderá degustar das deliciosas opções a La Carte.

Visitas : 1973 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Portal da Concha albergues hotéis Itacaré pousadas Itacaré onde dormir Itacaré suites Itacaré apartamentos Itacaré hotel restaurante Itacaré pousadas hoteis hospedagem turismo portal concha cidade praia frente hotel hotéis resort suites atendimento hotel no Brasil bungalows Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade