Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Hanalei

Thumbnail do site Pousada Hanalei
Pousada Hanalei
Web Site : http://www.pousadahanalei.com.br/
Uma das pousadas mais apreciadas e tipicas de Itacaré, que conta com mais de 15 anos de tradição, oferecendo um ambiente exclusivo e confortavel.
Endereço: Rua da Tiririca, 35
Bairro: Praia da Tiririca
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-2311
 
A Pousada está localizada diretamente na areia da praia da Tiririca uma das mais lindas praias de Itacaré, muito frequentada pelos surfistas, imersa no verde da mata atlântica e no azul do mar.

As nossas acomodações são contruidas e mobilhadas todas de formas diferentes, para satisfazer todos os tipos de exigencias, as acomodações são dotadas de TV, ar condicionado, frigobar,ventilador de teto, e a maior parte com varanda privativa com rede.

Visitas : 2272 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Hanalei albergues hotel Itacaré onde dormir Itacaré quartos Itacaré onde hospedar Itacaré hospedagem de luxo Itacaré agencias Itacaré operadores Itacaré pousada no Brasil Itacaré pousadas hotel hospedagem hanalei apreciadas ambiente exclusivo albergues quartos onde hospedar acomodações atendimento bungalows restaurantes café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade