Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Web Marketing Bahia

Thumbnail do site Web Marketing Bahia
Web Marketing Bahia
Web Site : http://web-marketing-bahia.com/
Fazemos todo o necessário para seu negócio turístico na Bahia crescer com os recursos disponíveis na web. Desenvolvimento de Web Sites para Negócios Turísticos na Bahia (Pousadas, Passeios, Restaurantes) de forma dinâmica e com baixo custo.
Endereço: Praca da Bandeira, 168
Bairro: Centro
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 9993-7833
 
Ajudamos a aproximar seu negocio turístico na Bahía ao mundo.

Fazemos todo o necessário para seu negócio turístico na Bahia crescer com os recursos disponíveis na web.
Desenvolvimento de Web Sites para Negócios Turísticos na Bahia - Nos desenvolvimos Web Sites para negócios turísticos na Bahia (Pousadas, Passeios, Restaurantes) de forma dinâmica e com baixo custo.
Web Marketing para Negócios Turísticos na Bahia - Confeccionamos Web Sites que são apresentados nas primeiras posições dos sites de busca e directorios turísticos.

Gestamos a imagem de sua empresa em Internet.
Pesquisas mostram que a visibilidade do seu web Site é estrategica para desenvolver o negocio turistico em Brasil e na Bahia. Chegou o momento de investir em a promoçao so seu Web Site.
A entrada de turistas estrangeiros no Brasil nos últimos anos esta aumentando um 17% anual e o turismo interna registrou um crescimento de 51% em os ultimos treis anos. Fonte - Embatur
O número de pessoas com acesso à internet no Brasil dobrou em seis anos. Fonte: Ibope/NetRatings.
O google é utilizado mais de 220 milhões de vezes por dia para encontrar produtos turíticos. Fonte: Ibope/NetRatings.

Visitas : 1814 visitas
Data de Cadastro : 10-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Informática, redes, manutenção em Itacaré

Web Marketing Bahia webdesigners Itacaré redes Itacaré provedores de acesso Itacaré banda larga Itacaré hot sites Itacaré programas Itacaré comunicação online marketing fazemos negócio bahia crescer recursos disponíveis baixo manutenção de computadores agência web programação hospedagem de sites sites web criação de sites soluções informáticas sites dinâmicos configuração de computadores comunicação online Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade