Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 6 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Txai Resort

Thumbnail do site Txai Resort
Txai Resort
Web Site : http://www.txai.com.br/
Concebido com a filosofia de esclusividade, do bem viver e do bem receber em mente, os hotéis do Grupo Txai Resorts estão localizados em lugares de rara beleza cênica e natural, preparado para operar em bases de sustentabilidade ecológica...
Endereço: Rodovia Ilhéus/Itacaré (BA0001), km 48
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 2627-6363
 
Concebido com a filosofia de esclusividade, do bem viver e do bem receber em mente, os hotéis do Grupo Txai Resorts estão localizados em lugares de rara beleza cênica e natural, preparado para operar em bases de sustentabilidade ecológica, desenvolvimento social responsável e respeito pela cultura e comunidade local, colocando sempre como princípio a harmonia do homem com a natureza.

Visitas : 2031 visitas
Data de Cadastro : 12-07-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Txai Resort Hotéis hotéis Itacaré albergues Itacaré quartos Itacaré chales Itacaré suites Itacaré onde hospedar Itacaré hospedagem de luxo Itacaré agencias Itacaré hotel restaurante Itacaré chalé Itacaré bungalows Itacaré txai pousada hoteis hospedagem turismo grupo txai hotel hospedagem de luxo agencias operadores hotel no Brasil café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade