Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 9 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Itacaré Eco Resort

Thumbnail do site Itacaré Eco Resort
Itacaré Eco Resort
Web Site : http://www.ier.com.br/
Um Resort integrado com a natureza. Charme e sofisticação em uma pequena enseada de ondas perfeitas, cercada pela Mata Atlântica.
Endereço: Rodovia BA001, Km 64
Condomínio Villas de São José
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
Tel: (73) 3251-3133
 
Harmonia com o meio ambiente, tranqüilidade envolvente, totalmente integrado a natureza o Itacaré Eco Resort une charme e conforto oferecendo um atendimento personalizado e uma gastronomia impecável alem de duas praias com acesso privado, tudo isso aliados a atmosfera mística da Bahia fará você sentir o significado do paraíso na terra.

Os 24 aconchegantes e espaçosos apartamentos dispõem de varanda com rede ou chaise, frigobar, cofre, banheiro com duas pias, mesa com cadeiras, sofá, telefone, Tv LCD 32", com canais a cabo, DVD e acesso à internet wireless.

A estrutura do hotel oferece sauna, sala de massagem e fitness, sala de estar com Tv, mesas de jogos, boutique e uma agradável piscina de água natural corrente. Na área de lazer e esportes, o hóspede tem à disposição aulas de alongamento, yoga, pilates, artesanato, forró, capoeira e aulas de surf. E para complementar, ao caminhar pela trilha, em meio a uma plantação de cacau, é possível conhecer o Café Cacau e apreciar os variados produtos à base do fruto. Em horários pré-determinados e sem custo adicional, Vans levam os visitantes à cidade e à Prainha.

Visitas : 2681 visitas
Data de Cadastro : 12-07-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Itacaré Eco Resort hotel Itacaré resort Itacaré spa Itacaré apartamentos Itacaré operadores Itacaré hotel restaurante Itacaré itacaré hoteis pousadas hoteis integrado enseada mata hotéis resort onde dormir suites apartamentos onde hospedar acomodações agencias chalé bungalows camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade