Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pranchas Reis

Thumbnail do site Pranchas Reis
Pranchas Reis
Web Site : http://www.pranchasreis.com.br
As pranchas são fabricadas de acordo com as características de cada pessoa - peso, altura e nível de surf. O Shaper Reis fornece um produto com grande eficiência, qualidade e tecnologia de ponta
Cidade: Itacaré, BA

Visitas : 2249 visitas
Data de Cadastro : 12-07-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Esportes em Itacaré

Pranchas Reis lojas de esportes Itacaré equipamento esportivo Itacaré esportes aquáticos Itacaré futebol Itacaré comercio Itacaré loja de esporte Itacaré esportivo Itacaré futebol Itacaré capoeira Itacaré pranchas Itacaré pranchas pessoa shaper reis grande qualidade lojas de esportes vestuário esportivo capoeira treinamento pranchas football bodyboarding atletos atletas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade