Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 10 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

NV Turismo
Itacaré

Thumbnail do site NV Turismo - Itacaré
NV Turismo - Itacaré
Web Site : http://www.nvturismo.com.br/
Fazer com que a sua viagem seja agradavelmente inesquecível. Para isso investe no melhor. Você será acompanhado por uma equipe de guias que contará todos os segredos desta terra maravilhosa
Endereço: Rua Pedro Longo 520 A
Bairro: Pituba
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000

Visitas : 1877 visitas
Data de Cadastro : 12-07-2006
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Turismo, agências de viagem em Itacaré

NV Turismo - Itacaré agências de viagem hoteis Itacaré passeios Itacaré viagem Itacaré viagens Itacaré reservas hoteis Itacaré turismo ecologico Itacaré parques nacionais Itacaré operadores Itacaré turismo fazer inesquecível acompanhado contará desta agências de viagem reserva de vôo hoteis tursismo turistas turisticas viagem viagens reservas passeios guias Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade