Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Prefeitura Municipal de Itacaré

Thumbnail do site Prefeitura Municipal de Itacaré
Prefeitura Municipal de Itacaré
Web Site : http://www.itacare.ba.gov.br/
Apresentação da cidade e da prefeitura, contas públicas, comunicação online, diário oficial, agenda, contatos...
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000

Visitas : 3110 visitas
Data de Cadastro : 13-07-2006
Nota : 5.50/10 (2 votos ) - votar para este site - redigir um comentário

Comentário(s) : Nete Moraes escreveu (02-04-2007) :
Sr. Prefeito, Lamentável constatar o descaso e convivência deste Poder Público Municipal com o estado de turismo predatório em que se encontra Itacaré. A imagem vendida para os turistas de todo o mundo não corresponde ao estado de abandono, vergonhoso, risco e destruição ambiental, em que se encontra a cidade, a começar pelo Terminal Rodoviário. Isso sem citar outros problemas que o turista só pode constatar a partir do desembarque na Rodoviária.

Os comentários são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Órgãos Públicos em Itacaré

Prefeitura Municipal de Itacaré prefeituras Itacaré administração estadual Itacaré governo Itacaré contas públicas Itacaré Detran Itacaré órgãos oficiais Itacaré estaduais detran trabalho ministro ministero municipal municipais lei direito oficial oficiais organismo estado itacaré cidade prefeitura contas públicas online diário oficial contatos prefeituras municípios administração estadual contas públicas Detran serviços públicos saúde estaduais detran trabalho ministro ministero municipal municipais lei direito oficial oficiais organismo estado Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade