Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 7 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Pousada Pedra Bonita

Thumbnail do site Pousada Pedra Bonita
Pousada Pedra Bonita
Web Site : http://www.pousadapedrabonita.com.br/
Na área mais nobre do centro de Itacaré, em rua calçada, iluminada, local bem frequentado, próximo das praias, restaurantes, bares, agências, lojas de artesanato
Endereço: Rua Lodônio Almeida, 120
Bairro: Centro
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000

Visitas : 2428 visitas
Data de Cadastro : 31-07-2006
Nota : 6.50/10 (2 votos ) - votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Pousada Pedra Bonita pousadas hotéis Itacaré pousadas Itacaré albergues Itacaré spa Itacaré onde dormir Itacaré onde hospedar Itacaré hotel restaurante Itacaré hotel no Brasil Itacaré restaurantes Itacaré camas hospedagem turismo nobre calçada praias bares agências albergues resort hospedagem onde dormir atendimento pousada no Brasil Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade