Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Aldeia da Mata Eco Lodge

Thumbnail do site Aldeia da Mata Eco Lodge
Aldeia da Mata Eco Lodge
Web Site : http://www.aldeiadamata.com.br/
Hospedagem em bangalôs entre a praia e área de preservação ambiental, com ventilador, frigobar, telefone e TV. Oferece restaurante internacional, bar com mirante e atividades de ecoturismo.
Endereço: Rodovia Ilheus/Itacaré (BA-001), km 31
Bairro: Praia de Serra Grande
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
 
São 12 bangalôs espalhados em um extenso jardim tropical frente mar, restaurante contemplativo, Jungle SPA e bar-mirante-mar.

Visitas : 2845 visitas
Data de Cadastro : 29-05-2006
Nota : 5.50/10 (2 votos ) - votar para este site - redigir um comentário

Comentário(s) : Rogério escreveu (13-05-2010) :
Este lugar é um paraíso muito bom eu recomendo a todos que querem descansar lá tem praias paradisíacas e outras belezas naturais.

Os comentários são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Aldeia da Mata Eco Lodge spa Itacaré hospedagem Itacaré onde hospedar Itacaré acomodações Itacaré hotel no Brasil Itacaré chalé Itacaré camas aldeia hospedagem bangalôs ambiental telefone oferece mirante hotel hotéis albergues hospedagem chales apartamentos operadores hotel restaurante pousada no Brasil restaurantes camas Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade