Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Aldeia da Mata Eco Lodge

Thumbnail do site Aldeia da Mata Eco Lodge
Aldeia da Mata Eco Lodge
Web Site : http://www.aldeiadamata.com.br/
Hospedagem em bangalôs entre a praia e área de preservação ambiental, com ventilador, frigobar, telefone e TV. Oferece restaurante internacional, bar com mirante e atividades de ecoturismo.
Endereço: Rodovia Ilheus/Itacaré (BA-001), km 31
Bairro: Praia de Serra Grande
Cidade: Itacaré, BA
CEP: 45530-000
 
São 12 bangalôs espalhados em um extenso jardim tropical frente mar, restaurante contemplativo, Jungle SPA e bar-mirante-mar.

Visitas : 4019 visitas
Data de Cadastro : 29-05-2006
Nota : 5.50/10 (2 votos ) - votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em Itacaré

Aldeia da Mata Eco Lodge albergues albergues Itacaré apartamentos Itacaré acomodações Itacaré atendimento Itacaré pousada no Brasil Itacaré chalé Itacaré restaurantes Itacaré aldeia bangalôs área preservação ventilador hotel resort hospedagem onde dormir quartos hospedagem de luxo atendimento hotel restaurante café da manhã Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Litoral Sul > Itacaré

O município de Itacarê tem origem numa igreja fundada pelos jesuítas no século XVII. A povoação foi elevada a sede de município em 1732 com a designação de São Miguel da Barra do Rio das Contas. Passou a ter a designação actual em 1931.
Em 1993 o Governo do estado da Bahia criou uma APA - Área de Proteção Ambiental - antes de construir a estrada em 1998, dando regras ao crescimento da cidade. Essa APA estimulou o desenvolvimento de Itacaré como destino de ecoturismo e não de turismo de massa.
Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. (fonte: Wikipédia)

Foto: praia de Tiririca (© FlaviaC, GNU License)

Publicidade